Quem sou eu

Minha foto
Sou aquele que muitos amam e muitos odeiam nao tenho meio termo ou é ou nao é...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chorão um louco conciente

"Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste."

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

"Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!"

"Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente"

"Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
Mas eu tenho um santo forte é incrível a minha sorte"

Assim como eu um louco.
(Chorao,charlie brow junior)

Um comentário:

  1. O Chorão é massa!! As letras dele são simplesmente show!! =D

    Uma das frases que eu acho mais foda dele: "Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião"

    Bjaum

    ResponderExcluir